terça-feira, 15 de setembro de 2009

A Grande Mulher (Capítulo 7)


Aurélia: Morto.
Cássia: Não , não , não.
Aurélia: Eu não se ele ta morto , é porque seu irmão contou lá que ele
morreu e nem sei como e ele nem me explicou.
Cássia: Será mãe?
Aurélia: Não espere que seja e até sua tia falou que quer que ele morra.
Cássia: Que isso , minha tia não tem juízo o que ta falando.
Aurélia: É filha é verdade.
Doutora: Senhora já acabou seu horário de visita.
Aurélia: Tchau filha! Fica com Deus.
Cássia: Ta mãe.

DELEGACIA.

Diego: Antônio visita pra você.
Claúdia: Oi Antônio.
Antônio: Vadia , sai daqui.
Claúdia: Calma deixe eu falar... comprei seu apartamento onde você
morava.
Antônio: Como é?
Claúdia: Eu comprei sim , está aqui o cheque.
Antônio: Você me paga , você me paga , quando eu sair daqui , vou fazer
você substituir meu lugar.

CASA DA AURÉLIA.

Lúcia: Ai irmã , quantos sofrimentos pra sua família.
Aurélia: É Lúcia , e também to preocupada como vou pagar o caixão.
Lúcia: Eu te ajudo irmã... agora já vou tchau.
Aurélia: Tchau. Oi glauco , eu pensei que você tava na rua.
Glauco: Tava no quarto na internet acessando o site portal manchete.
Aurélia: Ta filho , eu quero saber essa história que você me contou.
Glauco: Ah sei , meu pai não morreu , ele só ta coma.
Aurélia: Ai aleluia.

CASA DO ANTÔNIO(quer dizer Claúdia)

Claúdia: Ai que casa linda , que sofá macio , ui nunca sabia que antônio é
assim , com uma televisão pendurada na parede hahahhaha , só assim vou
começar minha vingança , e já começou.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Central Brasileirão