terça-feira, 15 de setembro de 2009

VIDA MARCADA - 6° Capitulo


6°Capitulo

Após desembarcar no Brasil, através de uma grande liga de amigos Madalena consegue achar o paradeiro exato de Davi e Naiara, mais ainda no aeroporto, uma pessoa deixou Madalena inquieta, ela viu Deborah, uma das chefas de equipe do FBI, Madalena não acreditava no que estava vendo, o FBI estava desembarcando no Brasil, mais seria para capturar quem? Logo Madalena ligou para Iracema uma integrante do FBI que aceitava as propinas de Madalena para informá-la de tudo o que acontecia e os passos do FBI.
Madalena ligou e perguntou o que o FBI estava fazendo no Brasil, Iracema respondeu:
- Nós estamos atrás da Naiara, recebemos uma informação que esta aqui, e você onde esta?
Madalena respondeu:
- Estou aqui atrás de você! Porque não me avisou que estavam vindo para o Brasil?
Iracema respondeu:
- Você não perguntou lindeza! Acha que o que você me paga da pra mim te avisar de tudo o que nos vamos fazer? Sai dessa!
Madalena respondeu nervosa:
- Olha aqui! Sua gralha de Pernambuco! Presta atenção arruma uma desculpa e sai do Brasil com essa equipe de Merda do FBI, a Naiara é minha!
Iracema continuou:
- É bom você sair do Brasil, porque se não vamos pegar duas coelhas com uma cajadada só!
Madalena respondeu:
- Acho bom ficar longe de mim e da Naiara!
Desliga o telefone com fúria em sua expressão, e vai para o hotel perto da onde Naiara estava. Deborah já sabia de tudo que Iracema fazia com Madalena, só Madalena que não sabia que estava sendo enganada, Deborah e Iracema estavam tramando de pegar Madalena desde muito tempo atrás mais nunca conseguiram. Agora seria mais fácil, pois Iracema poderia marcar com Madalena, perto da onde Naiara estava e poderia capturar as duas. Com o plano armado o FBI estava se preparando para começar a agir, logo quando anoiteceu Iracema ligou para Madalena e disse;
- Escuta, pensei melhor e convenço eles de que a Naiara não esta aqui e você me da o triplo da quantia que você me paga!
Madalena respondeu;
- Está certo!
Iracema continuou :
- Aonde você esta hospedada? Fala o hotel que eu vou até ai!
Madalena continuou dizendo:
- O que? Você acha que eu vou dizer onde eu estou hospedada? Tem uma caneta? Anota o endereço de um bar aqui perto.
Iracema respondeu:
- Está certo!
Naquele mesmo momento na Grécia, as amigas de Naiara já estavam em liberdade, e fazendo o enterro de Natalia, elas decidiram voltar para o Brasil após o enterro de Natalia, também decidiram não levar Natalia para ser enterrada no Brasil, pelo modo cruel de sua morte, no dia seguinte elas voltariam para o Brasil.

Próximo Capitulo: As amigas de Naiara chegam ao Brasil, e encontram com Madalena. Cida em um ataque de loucura e tenta se suicidar, Naiara e Davi se encontram com Madalena em um supermercado, Iracema e o FBI, armam uma cilada pra Madalena e Naiara.

Nenhum comentário:

Central Brasileirão