segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A Grande Mulher (Capítulo 01)




NO ANO DE 1986, Cassia ainda Jovem morava com sua mãe Aurelia e com seu Pai Rogério, uma simples familia, humilde onde Cassia trabalhava muito até que em 1989 Cassia indo para o Trabalho de faxineira “troubou-se” com Antônio um Homem de Negocios e muito Rico, ai você já viu né? Rolou aquele Clima Classico!
Cassia e Antônio já estavão de casamento Marcado, quando a noticia chegou:

Antônio: Cássia.
Cássia: Sim.
Antônio: É verdade que você ta grávida?
Cássia: Quem disse isso pra você?
Antônio: Seu irmão Glauco.
Cássia: Glauco vai me pagar.
Antônio: Porque? Não era pra eu sabe Cássia?
Cássia: Éra sim amor é, porque , porque eu quis fazer uma surpresa.
Antônio: Hum... , Mais e sério você ta gravida ?
Cássia: Estou sim Amor, fiz o exame e deu Positivo!
Antônio: O meu Deus, vou ser papai! Sua Mãe já sabe que você vai dar uma Netinha pra ela ??
Cássia: Não! Por isso vamos amor, almoçar na casa da minha mãe, pra dar a boa noticia, Vamos logo!
Antônio: Ta, Já vou, vou so escovar os dentes, e mais uma pergunta.
Cássia: Fale.
Antônio: O que o seu irmão tava fazendo 00:00 na rua quando eu
chegava do trabalho?
Cássia: É uma longa história, eu lhe explico depois.

Cássia e Antônio vão pra casa da mãe almoçar (Casa da mãe de Cássia)
Aurélia

Aurélia: Olha a rango saindo.
Glauco: Huuummm deve ta uma delícia.
Aurélia: E ta.

Antônio fica olhando na cara de Glauco , e acha disconfiado dele.

Cássia: Mãe quero contar uma novidade.
Aurélia: Fale filha.
Cássia: Estou grávida.
Rogério: Como é Cássia.

CONTINUA...

Ficou curioso, e com aquele gostinho de quero mais ?
Amanhã apartir das 20:00 da noite, mais um capitulo de
A grande mulher, aqui no Portal Manchete

Nenhum comentário:

Central Brasileirão