quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A Grande Mulher (Capítulo 4)



Antônio: Cássia!!! , a alô?

Antônio vai na casa de Cássia desesperado.

Aurélia:
Rogério faz alguma coisa.
Rogério: Eu já fiz demais pra vocês.
Aurélia: Mais é urgente , meu Deus , Glauco vai na casa da sua tia e
chama ela é urgente.

Aurélia desabafa , e Glauco encontra Antônio no caminho.

Antônio: Oi Glaúco.
Glauco: O que você quer ?
Antônio: Eu vou lá na casa da sua mãe pra ajudar sua irmã.

Glauco pega canivete e aponta para Antônio.

Glauco: Você não vai ajudar ninguém , eu já to ajudando , por sua causa
minha irmã ta nesse estado.
Antônio: Glauco abaixa esse canivete.
Glauco: Você não falou que eu e minha família é imprestável?
Antônio: Tirando sua irmã Cássia do meio.
Glauco: Cássia não no meio da jogada , porque ela faz
parte da família , se você encontrar ela mais uma vez , eu vou chamar
minha gangue pra te matar.

O telefone de Antônio atende:

Antônio: Alô.
Claúdia: Oi amor.
Antônio: O que você quer dessa vez Claúdia?
Claúdia: Nada , mas liguei pra você pra contar uma novidade , to grávida ,
não é uma ótima notícia?
Antônio: Você me paga vagabunda.

CONTINUA...


Antônio está em dois destinos , amanhã você não perca 'Grande Mulher' na manchete ás 20:00 horário de brasília.


Nenhum comentário:

Central Brasileirão