sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vida Marcada - 5º Capitulo


5°Capitulo


Adriane foi levada a uma sala pequena, onde Lerin fazia as torturas, assustada e com lágrimas nos olhos estava decidida e não dizer nada, até mesmo porque confiava em Naiara, e tinha certeza de que ela iria recompensá-la mais tarde, Lerin amarou Adriane em uma cadeira, pegou uma faca e sem muitas demoras perguntou para onde Naiara e Davi haviam ido, Adriane disse que não sabia, isso foi um sinal para que Lerin pegasse a faca que tinha em sua mão e fizesse um corte largo e profundo em seu braço, que foi o que ia marcar uma longa e dura conversa entre os dois, depois de algumas horas Adriane machucada e inconsciente foi levada pra onde estava o resto de suas amigas. E assim passaram pela mão de Lerin Cida e Janaina, ambas saíram de lá machucadas mais não mortas, até que chegou a vez de Natalia, Lerin já estava nervoso e estressado por não obter sucesso com nenhuma das outras amigas, quando Natalia chegou ele a amarrou e disse:- Você é linda!- Você é louco! Natalia respondeu- Louco eu? Só se for por você, continuou Lerin.- Pará! Disse Natalia.- Não adianta evitar, temos a noite inteira! Lerin continuou! E continuou dizendo:- Bom eu melhor você fala, conta tudo desde o começo!Natalia disse:- Há quase um ano minhas amigas, eu, Naiara e Jair, viemos para Grécia, Jair para trabalhar, Naiara pra fazer companhia a ele, e nós pra ganhar dinheiro! Só que ao chegar aqui descobri que esse ganhar dinheiro não ia ser fácil! Jair era um homem certo, trabalhava muito e por isso tinha muito dinheiro, agora Naiara você sabe, ela é traficante, tolo o Jair não sabia, e nós ficávamos em casa só rindo da cara dele, por que Naiara cada noite saia com um diferente e falava pro Jair estava fazendo companhia a nós, dizia que nós estávamos nos sentindo sozinhas e com medo. Ela nos dava dinheiro a gente saia e ela ficava com seus homens na nossa casa!Lerin perguntou:- E Quem eram esses homens?Natalia continuou:- Eram os chefes dela, ela os deixava em suas mãos, dando prazer na cama, ele davam tudo a ela! Dinheiro, fama, poder, armas, drogas ela tinha tudo que queria!- E onde é que esta Naiara? Perguntou LerinNatalia respondeu:- Eu sei que todas minha amigas devem ter dito que não sabiam, mais eu estou cansada de ver como a Naiara se dá bem a custa dos outros, ela foi para o Brasil, São Paulo capital, bairro dos Jardins, Jardins Palmeiras, onde morávamos!Eu espero que isso ajude a você não me fazer nada!Lerin disse:- Claro que não! Eu não vou te fazer nada, mais você sabe de mais! E não pode ficar por ai com essa lingüinha miserável! (chama os capangas e diz para eles: Mate-a).Era em torno de uns cinco capangas que apontaram suas armas para Natalia, Lerin sai da sala, e de longe somente ouviu um grito, um longo e aterrorizante, o ultimo grito de Natalia.Enquanto isso no Brasil Naiara e Davi, já prevendo o que Madalena iria atrás deles no Brasil eles estavam falando com Guilherme o chefe do trafico daquela região, Naiara estava cobrando uma divida, uma divida de muitos tempos atrás, quando Guilherme estava preso Naiara o tirou da prisão, e Guilherme sempre foi muito grato a ela, e Guilherme acobertou os dois e deu abrigo em sua própria casa, mais não demoraria muito para que eles saíssem daquela casa, pois Madalena já estava a caminho.


Próximo Capitulo: Madalena chega ao Brasil, e através de seus contatos chega ao paradeiro de Naiara e Davi. As amigas e Naiara são postas em liberdade, o corpo de Natalia é enterrado, Naiara e Madalena não esperavam pela intervenção do FBI em seus planos.

Nenhum comentário:

Central Brasileirão