quarta-feira, 9 de setembro de 2009

VIDA MARCADA - 3° Capitulo


3° Capitulo

Após um dia de difíceis decisões, Davi voltou para cara e decidiu relaxar em sua banheira, mais uma coisa o atormentava, Naiara não saia de sua cabeça, ele mergulhava e mergulhava sua cabeça dentro da água com sabão borbulhando, mais nada fazia com que Naiara deixasse seus pensamentos.
Não resistindo a seus instintos, Davi decide ir até ao cativeiro, chegando lá fala aos seguranças que havia esquecido uns documentos quando havia ido mais cedo lá, conseguiu entrar facilmente, seu coração palpitava a cada passo que dava em direção àquela pequena janela. Ao entrar vê Naiara no chão tremendo de frio. Ele a abraça e diz que vai protegê-la, Naiara sem forças para gritar não revida e se deixa entregar a um novo sentimento que nascia naquele momento em seu coração.
Davi decidiu então tirar Naiara do cativeiro, ele foi até os seguranças e pediu que eles o acompanhassem, pois ele achou ter ouvido algo estranho no outro lado da casa, enquanto eles foram com Davi, Naiara saiu e se escondeu no carro de Davi, após contatar de que nada havida de anormal do outro lado da casa, Davi e os seguranças voltaram, Davi Desculpa-se e foi até seu carro e saiu dali correndo.
No carro Davi perguntou a Naiara aonde ela queria que ele a deixasse, Naiara respondeu que à deixasse na casa das amigas dela. Davi fez conforme a orientação de Naiara e a deixou na casa das amigas de Naiara, antes de descer Naiara agradeceu a Davi e disse que não tinha como pagar ele, Davi revidou dizendo, um beijo estaria de bom tamanho para mim! Naiara abaixou a cabeça, se aproximou de Davi e o beijou com toda paixão que existia dentro do seu coração, Davi poderia dormir sossegado.
Ao entrar na casa de suas amigas, ela foi recebida com um ar de espanto e de felicidade, Cida sua amiga de mais tempo a abraçou de uma forma que não poderia soltar mais, isso demonstrava a alegria de ver uma velha amiga de volta. Na mesma noite Madalena foi avisada por seus comparsas do sumiço de Naiara, seus comparsas também disseram a ela que somente Davi havia entrado no galpão aquele dia. Ao chegar em casa alegra foi cumprimentar Madalena com um beijo, que antes mesmo de deixar ele falar deu um tapa na cara dele, e pegou uma arma que tinha na cintura e colocou na cabeça dele que logo perguntou assustado a ela:
- Mais o que eu fiz?
Madalena respondeu furiosa:
- você ainda me pergunta? Você soltou minha melhor “amiga” do cativeiro e me deixou agora de mãos abanando!
Nesse momento Madalena fez um movimento brusco e caiu, foi a deixa que Davi esperava para fugir, Davi pegou seu carro e foi para casa das amigas de Naiara, batendo na porta, Davi disse:
- Posso ficar aqui?
Naiara e suas amigas ficaram muito surpresas...

Próximo Capitulo: Madalena começa uma caçada à Naiara e Davi, as amigas de Naiara entram em pânico quando são pegas por Madalena, Madalena faz de tudo para descobrir onde esta Naiara, até mesmo matar!

Nenhum comentário:

Central Brasileirão