quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

BOMBA: Jacques descobre que Frederico matou os pais de Dafne, em Caras e Bocas‏

Jacques (Ary Fontoura) descobre quem mandou matar os pais de Dafne (Flávia Alessandra): Frederico (Fúlvio Stefanini). O empresário reúne os acionistas da Conti, revela tudo e expulsa o safado do local. Mas o vilão não acata as ordens e avisa que a empresa lhe pertence, fazendo com que os acionistas pressionem Jacques a cobrir os prejuízos. Logo depois, Judith (Deborah Evelyn) vasculha os documentos, descobre falcatruas e obriga Frederico a dividir a presidência da Conti com ela. E Jacques ainda perde sua mansão para o vilão. Mas Gabriel (Malvino Salvador) oferece sua casa para ele morar.

Mais:

Viver a Vida: Luciana voltará a fotografar
Depois de cirurgias, muita fisioterapia, empenho total do apaixonado Miguel e da equipe do dr. Moretti, a loira, mais amadurecida e generosa, volta a ver os flashes espocando à sua frente. Mas nada será fácil para ela. “Antes de voltar a fazer alguma coisa, Luciana tem um longo caminho a percorrer em sua reabilitação”, avisa Manoel Carlos

Cama de gato: Sólon arruma uma falsa mãe
Sólon se vê na maior saia-justa. Taís exige conhecer sua mãe e o dançarino pede a Fiasco que lhe dê o telefone de uma senhora. Empolgadas com o encontro, Taís e Genoveva preparam o lanche para, finalmente, conhecer a mãe de Sólon. O picareta fala com dona Zica* e explica o que ela deverá fazer para fingir que é sua mãe. Depois disso, ele a apresenta para a noiva, que fica encantada com a futura sogra.

Poder Paralelo: Helena é assassinada
Khalid é levado por Tony para se esconder na clínica. Lá, ele apanha de Tucci e Lucas, que ainda não sabem que ele se tornou aliado de Tony. Khalid fica todo machucado, sofre e é socorrido por Helena. Depois disso, ele foge da clínica e ela é encontrada morta misteriosamente. E da mesma forma que os outros: com um tiro na testa e a foto de Guri. Sérgio fica muito triste e acaba culpando Tony pela morte da mulher.

Obrigado leitores do RD1
Um abraço:
Daniel Ribeiro

Nenhum comentário:

Central Brasileirão