quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mayara Magri declara que gostaria de ter o perdão de Nívea Maria



A convidada do "Programa Márcia" desta quarta-feira (2) é a atriz Mayara Magri, viúva do diretor de teledramaturgia Herval Rossano. A relação dos dois iniciou-se há 24 anos, quando Herval ainda era casado com a também atriz Nívea Maria. "Se eu fiz alguma coisa que a magoou, quero que ela me perdoe", disse Mayara, referindo-se à atriz.

Mayara conta que conheceu Herval, homem que ela considera sua "alma gêmea", quando era muito jovem e que ficou apaixonada por ele. "Minha paixão pelo Herval começou quando eu tinha 22 anos e ele foi o meu primeiro homem". A atriz também falou sobre a mágoa que sente de Silvio Santos, por causa da sua saída do SBT.

"Depois de um dia inteiro gravando, Herval foi afastado por problemas de saúde no meio de uma cena. Ele gravou o dia inteiro e não estava mal". No dia seguinte, Mayara recebeu um telegrama sendo dispensada. "Fui demitida do SBT por correspondência. O Silvio Santos me demitiu injustamente. Ele nunca me ouviu e acreditou no que falavam de mim nos corredores", desabafa.

Essas e outras declarações foram feitas à Márcia Goldschmidt por Mayara no quadro "O que eu nunca disse pra você". A atriz também fez revelações envolvendo Maria Bethânia, Leão Lobo, Lucia Veríssimo e Rodrigo Veronese.

PROGRAMA DA MÁRCIA
Onde: Band
Quando: quarta-feira (2), às 16h

Nenhum comentário:

Central Brasileirão